LOGO.png

A Escola que ensina para a vida
e prepara para o ENEM

moderna.png
reclassificação.png
missão.png
preço.png
FILOSOFIA INTELIGENTE APROVA +

UMA ESCOLA MODERNA

Além de oferecer um ensino de exelência, o Colégio Vital Brazil possui soluções inovadoras que contribuem para um bom ensino e integração Escola x Família.

Para isso conta com Smart Tv em cada sala de aula, Portal do aluno versão desktop e aplicativo de celular e Catraca eletronica.

Assim, os responsáveis são informados de tudo que acontece em nossa escola, inclusive entrada e saída do aluno do ambiente escolar.

RECLASSIFICAÇÃO E DEPENDÊNCIA

Nós do Colégio Vital Brazil acreditamos no aluno, por isso nós oferecemos reclassificação e dependência para que o aluno tenha mais uma chance e não perca o seu ano letivo.

Não perca o ano letivo de 2017.

Procure nossa coordenação e informe-se a respeito de nossa Reclassificação e Dependência.

NOSSA FILOSOFIA

Entendemos que cada aluno é um indíviduo único. Por isso, aqui o aluno não é tratado como número.

Fazemos questão de conhecer nossos alunos, o que nos faz saber quais são suas dificuldades, facilidades e aproxima-lo do ensino e aprendizagem. Para tanto, contamos com uma equipe atenciosa, que se preocupa e acredita no aluno.

VALORES IMBATÍVEIS

O Colégio vital Brazil oferece ensino de excelência e soluções inovadoras com mensalidades justas e que cabem no seu bolso.

Possuimos uma das mensalidades mais baixas da região, e isso sem perder qualidade de ensino e sem deixar de oferecer o melhor para os alunos e responsáveis.

Clique e confira nossos valores para 2018

Veja o que acontece no Colégio Vital Brazil

Fotos dos nossos eventos e projetos.